Ruben Amorim termina carreira após rescindir com o Benfica

Médio de 32 anos não jogava há quase um ano

• Foto: Paulo Calado

Ruben Amorim optou por terminar a carreira de futebolista depois de rescindir o contrato que o ligava ao Benfica, apurou Record. O médio, de 32 anos, tomou esta decisão após um longo período de inatividade - já não jogava há quase um ano, pois em abril de 2016 saiu do Al-Wakrah, clube do Qatar, onde esteve por empréstimo -, apesar de continuar ligado contratualmente até ao Benfica, o que deixou de ser verificar agora.

O futebolista tinha contrato até 2018, já que antes de sair para o Médio Oriente renovou com as águias, mas a experiência no Qatar não correu como estavà à espera, o que o levou a regressar. A primeira hipótese passava pela venda mas no mercado de inverno não apareceu nenhum clube que tenha agradado ao jogador, quer desportiva quer financeiramente. Certo é que Amorim não se treinava no Seixal nem entrava nos planos de Rui Vitória.

Por Vanda Cipriano
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.