Rúben Dias: «Dizer agora que as coisas podiam ter sido diferentes é fácil»

Central comenta triunfo sobre o Zenit

• Foto: Pedro Ferreira

Rúben Dias considera que o Benfica esteve muito bem no triunfo caseiro (3-0) sobre o Zenit. À TVI24, o central destacou a forma como os encarnados encaram o jogo e lembrou o passado.

Análise
"Houve muita consistência da nossa equipa, desde o primeiro minuto. Conseguimos ter a bola, encontrar espaços, e foi também um jogo de paciência, pois o Zenit fechou-se muito, estava mais confortável com o resultado. Fizemos um grande jogo, uma exibição sólida. A expulsão ajudou-os, mas também foram situações provocadas por estarmos sempre em cima deles"
 
Até onde pode chegar o Benfica na Liga Europa?
"Vamos passo a passo, um jogo de cada vez. Não vai ser fácil, mas queremos muito estar nas competições europeias"
 
A exibição mostrou que o lugar do Benfica podia ser na Champions?
"Isso agora de dizer que as coisas podiam ter sido diferentes é fácil. Champions é isto, jogos decididos nos detalhes. O erro faz parte do futebol. Como é obvio queremos estar na Champions, mas aqui estava em causa a presença na Liga Europa e conseguimos isso."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.