Rúben Dias e a época do Benfica: «Sempre que cais é a oportunidade de te levantares outra vez»

Defesa-central, que saiu para o Man. City, acompanhou a campanha das águias e acredita que a próxima temporada será diferente

• Foto: Reuters

Rúben Dias deixou o Benfica no início da temporada para rumar ao Manchester City mas esteve sempre muito atento ao trabalho dos antigos companheiros de equipa. Em entrevista à SIC, o defesa-central assumiu que as águias não tiveram uma época fácil, mas acredita que o conjunto orientado por Jorge Jesus será capaz de reagir e conquistar títulos em 2021/22.

"Fui sempre acompanhando. Não foi uma época fácil, um treinador novo, muitos jogadores entraram e outros sairam. O futebol também é isto. É por vezes teres épocas difíceis, que depois te dão oportunidade de poderes fazer algo brilhante. Tal como fizemos uma caminhada brilhante até à Champions, chegámos lá e perdemos. Não apaga o que fizemos, mas fica o sabor amargo. Ao mesmo tempo fica a ambição de voltares e venceres", referiu Rúben Dias. 

"A época foi difícil, mas um momento menos bom dá-te sempre oportunidade de conquistar e vencer a seguir. Partilhei essa mensagem nas redes sociais. Sempre que cais é a oportunidade de te levantares outra vez. Seja qual for o passo atrás que seja dado, a seguir podes dar três ou quatro à frente", acrescentou. 

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.