Rúben Dias e Salvio convocados

Rui Vitória confirma presença de ambos

• Foto: Movenotícias

Rúben Dias e Toto Salvio vão fazer parte da convocatória do Benfica para a receção ao V. Guimarães, depois de terem recuperado das lesões que contraíram. A confirmação foi dada esta sexta-feira, em conferência de imprensa, por Rui Vitória. Desta forma, reduz-se para apenas um o número de jogadores lesionados no plantel encarnado (Filip Krovinovic).

"Os dois jogadores vão estar nos convocados. O Salvio é um regresso, o Rúben não saiu das convocatórias, por isso é a continuidade do que tinha vindo a acontecer", disse o técnico encarnado, para quem a paragem para os jogos de seleções acabou por ser vista como positiva.

"Por natureza sou sempre otimista, no sentido de que este tipo de paragens são aproveitadas para ser benéficas. Permitiu ter mais um conjunto de jogadores mais jovens a trabalhar connosco, mas também acertar aspetos do nosso jogo, assim como para estarmos mais um dia ou dois com as nossas famílias... Vejo sempre aspetos positivos. Estamos desejososo que a competição regresse, com o estádio cheio e queremos ganhar", acrescentou.

Lista de convocados

Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela;

Defesas: Grimaldo, Luisão, Jardel, André Almeida e Rúben Dias;

Médios: Fejsa, Samaris, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi, Rafa, Diogo Gonçalves e João Carvalho;

Avançados: Raúl, Jonas e Seferovic.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.