Rúben Dias justifica atitude no final e atira: «Vai ser difícil parar o Benfica»

Jovem central muito feliz com o triunfo ao FC Porto

Rúben Dias era a imagem da felicidade no final do Benfica-FC Porto (1-0), tendo deixado isso bem visível ao ponto de bater com a mão no relvado.

A eufórica celebração de Rúben Dias após vitória no clássico
"Diria o que significa. Estamos aí para ir até ao fim. Ficou provado com a nossa atitude e superação. Eu até comentei com o André que com este espírito, determinação e vontade - e com o apoio de todos - vai ser difícil pararem-nos", disse.

"Foi uma exibição à Benfica. Não é fácil, depois de muitos jogos e muito trabalho, darmos esta resposta, com esta energia, mesmo a jogarmos com menos um. É a prova do que somos feitos e estamos cá para vingar", continuou.

Rúben Dias deixou uma palavra ao público. "O apoio do público é essencial para nós. É importante para os jogadores sentirem que eles estão do nosso lado. Dão-nos vida e é isso que pedimos, que dêem tudo o que têm e o que não têm."

O jovem central frisou ainda: "Estamos aqui para reconquistar o título".

31
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.