Rúben Dias longe do Estoril

Defesa central ainda sem carga

• Foto: Simão Freitas

Rúben Dias e Filipe Augusto são os únicos futebolistas do plantel entregues ao departamento clínico, já que ainda recuperam, respetivamente, de uma intervenção cirúrgica para debelar uma apendicite aguda e de um traumatismo no pé direito.

Ora, como o nosso jornal já escreveu, Rúben Dias continua afastado dos trabalhos da equipa, por ter sido operado há poucos dias, mas a verdade é que até o encontro frente ao Estoril, marcado para dia 9 de dezembro, está em risco, uma vez que, segundo foi possível apurar, o jovem defesa-central ainda se encontra numa fase em que necessita de algum repouso – não está ainda sujeito, por isso, a qualquer tipo de carga. Quanto a Filipe Augusto, também continua de fora, depois de já ter falhado a receção ao V. Setúbal. Antes, tinha jogado em Moscovo, frente ao CSKA, partida da qual saiu em dificuldades.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.