Rúben Dias: «Méritos foram a nossa qualidade e a capacidade de nos abstrairmos de distrações»

Análise do central ao triunfo no Bessa

• Foto: José Reis/Movephoto

Rúben Dias destacou a capacidade do Benfica em dar a volta a situações complicadas, depois da vitória (1-4) obtida no Bessa diante do Boavista.

"Este jogo prova aquilo que esta equipa é. Acima de tudo, somos uma família. Estamos prontos para as adversidades. Estamos sempre a superar-nos. Por vezes, as coisas não correm como queremos, mas ficou provado que somos uma equipa de lutadores. Uma exibição muito conseguida por parte de todos nós", disse o central na zona mista.

Numa altura em que Lage tem mexido com regularidade no onze, Rúben Dias frisou que todos dão a sua ajuda: "O sinal de que todos contam já foi dado há muito tempo. Todos estão aqui para contar, para jogar e para contribuir. Somos uma família, estamos unidos e estamos sempre a superar-nos."

"Os méritos foram a qualidade que o nosso jogo teve e a capacidade que tivemos de nos abstrairmos de certas distrações. Houve muita coisa que não devia ter acontecido, mas estivemos sempre focados", concluiu, sobre o jogo.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.