Rúben Dias: «Nem nos melhores sonhos pensava fazer 100 jogos pelo Benfica»

Central tornou o marco ainda mais especial ao apontar o 1-0 na vitória frente ao Rio Ave

Rúben Dias viveu um dia para mais tarde recordar, dado que, além de ter assinalado o jogo 100 pelo Benfica, o central das águias marcou um dos dois golos com que as águias derrotaram o Rio Ave (2-0).

No final da partida, o internacional português assumiu estar "muito feliz" não só por essa marca pessoal, mas "acima de tudo pelo três pontos". "Estou contente pelo resultado e, fundamentalmente, pela continuidade. A nossa equipa tem de se destacar pela consistência. O futebol não é fácil, mas é o que procuramos fazer no dia a dia", assinalou, em declarações à Benfica TV.

Golo de Rúben Dias
"Nem nos meus melhores sonhos pensava fazer 100 jogos pelo Benfica. Fico muito feliz. Marcar um golo fez desse um momento ainda mais especial. Mas amanhã já passou e há que continuar por mais", rematou Rúben Dias.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Bruno Lage prepara guerra

Treinador do Benfica aponta ao sucesso nos “confrontos individuais” para bater uma equipa que só sofreu 4 golos em casa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.