Rúben Dias no clube dos 100 jogos pelo Benfica

Defesa-central estreou-se pela equipa principal a 16 de setembro de 2017, no Estádio do Bessa

• Foto: Paulo Calado

Rúben Dias cumpre hoje, com o Rio Ave, o jogo 100 pelo Benfica. O defesa-central precisou de pouco mais de dois anos para atingir este registo, uma vez que se estreou a 16 de setembro de 2017, no Estádio do Bessa, ainda com Rui Vitória como técnico. Começou aí a caminhada do central na equipa principal das águia que, desde então, agarrou um lugar no onze e assumiu-se também como uma das referências do balneário, ao ponto de integrar a lista dos capitães.

Aos 22 anos, Rúben Dias tem contrato até 2024, além de uma cláusula de rescisão de 66 M€ que Luís Filipe Vieira pretende aumentar para 88 milhões. Esta época, o internacional português soma 14 jogos e um golo, marcado ao Portimonense precisamente na última jornada. Desta forma, apenas falhou um encontro.

Por Alexandre Moita e Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0