Rúben Dias: «Nunca pensei num resultado tão bom...»

Defesa do Benfica assume que resultado do dérbi foi inesperado

• Foto: SL Benfica

Ainda a celebrar a conquista da Supertaça, Rúben Dias reconheceu à SportTV que nunca esperou um resultado tão desnivelado no dérbi com o Sporting (5-0), especialmente tendo em conta que se tratava de um duelo com o rival da Segunda Circular.

"Nunca se pode antecipar um resultado destes, é um dérbi, uma Supertaça e sempre um jogo muito competitivo. Mesmo que haja uma superioridade, nestes jogos acaba por desaparecer. Nunca pensei num resultado tão bom para nós, mesmo que o ambicionasse", começou por apontar o internacional português.

Onde se decidiu?

"A primeira parte foi muito equilibrada, as duas equipas sempre quiseram chegar com muito perigo. Tentámos jogar com o bloco alto para tentar reduzir o espaço e eles tiveram uma ou duas ocasiões. Na segunda parte o jogo foi diferente, ajudou as bolas entrarem. Foi mais controlada e mais nossa"

Xerife do Benfica?

"Sou mais um que está lá para ajudar. No fundo da questão sou mais um que está lá para ajudar e orientar tendo em conta as capacidades. Acreditam em mim por ter certa e determinada característica. Estou lá dentro para cumprir com isto também."

Por Fábio Lima
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.