Rúben Dias mostrou-se feliz pelo triunfo no final dos 90 minutos levado a cabo com uma reviravolta. Para o central do Benfica, quando não é possível mostrar outros atributos há que apelar à "raça". "É bom estar em primeiro lugar agora mas isso não nos diz nada. Simplesmente é mais uma vitória porque queremos é estar em primeiro no fim [da Liga]. Agora ainda há uma caminhada longa a percorrer. O jogo foi na raça e muitas vezes o campeão também se distingue por isso mesmo, conseguir ultrapassar os percalços que aparecem. Estou muito feliz pela vitória", reiterou em zona mista.
O camisola 6 garantiu que os recordes que a equipa vai batendo não passam pela cabeça dos jogadores às ordens de Bruno Lage. "Não nos passa diretamente pela cabeça e só sabemos, por vezes, após o jogo e já depois de terem sido batidos. Não é por isso que nos guiamos. Queremos ganhar o próximo jogo e é sempre por aí que vai o nosso foco." O internacional português apontou agora à Taça de Portugal na terça-feira, frente ao Rio Ave, na qual os jogadores do Benfica "querem muito seguir em frente".
Dia do 117º aniversário do clube
Capitão do Arsenal garantiu que está "tudo em aberto"
Técnico português orienta Roma pela segunda época seguida
Vice-presidente Marcos Braz deixa garantia de que não vai tentar o treinador
Jogador do Real Massamá é candidato à presidência do Sindicato dos Jogadores
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Avançado passou pelo Sporting entre 2004 e 2006
Médio do Fenerbahçe quis agradar aos adeptos do clube mas não ficou bem visto no seu país
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.