Rúben Dias repreendido

Rui Vitória não gostou de lance do defesa

• Foto: Pedro Simões

Rúben Dias é um jogador muito apreciado por Rui Vitória, que parece decidido em lançá-lo para a ribalta. Contudo, o treinador sabe que o central tem muito a aprender e, ontem, não deixou de repreendê-lo na fase final da partida.

A situação registou-se nos momentos de maior assédio do Benfica, quando o Hull City estava reduzido a dez unidades. O defesa, de 20 anos, ganhou uma bola junto ao meio-campo e progrediu alguns metros. Como não tinha oposição, tentou o remate à baliza, mas a bola saiu muito longe do alvo. O jogador percebeu logo que havia errado e levantou os braços, pedindo desculpa aos companheiros. De seguida olhou para o banco, onde viu o técnico de ombros encolhidos a questioná-lo pela má decisão. O jovem voltou então a pedir desculpa, mas desta vez com um destinatário concreto.

Resta ainda acrescentar que o futebolista procurou o golo e esteve perto de alcançá-lo, no seguimento de um canto, que acabou por morrer na muralha defensiva inglesa.

30
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.