Rúben Dias saiu tocado

Central foi substituído após um choque com Varela que o obrigou a fazer gelo no pé direito

• Foto: Hugo Monteiro

Rúben Dias saiu com algumas queixas no pé direito, após um choque com Bruno Varela, o que o obrigou a fazer gelo nos balneários depois da vitória das águias. Num lance que parecia ser fácil de resolver, a falta de comunicação entre os jovens benfiquistas provocou uma situação que gerou uma enorme preocupação à equipa técnica da Luz. Rui Vitória, a vencer por dois golos, não teve dúvidas em retirar o jogador de campo para dar lugar ao grego Samaris, de forma a que a situação não piorasse. De acordo com a informação recolhida por Record, todos acreditam que a situação não seja grave. Contudo, ninguém ousou traçar prognósticos, pelo que será necessário efetuar hoje uma reavaliação ao nº 66 das águias.

Se nunca há bons momentos para um jogador ser obrigado a parar, este acaba por sê-lo ainda menos para o central, de 20 anos. Recorde-se que Rúben Dias foi recentemente convocado por Fernando Santos para o duplo compromisso da Seleção Nacional, naquela que todos acreditam que possa vir a ser a estreia do jovem pela formação das quinas. Resta agora esperar para ver qual será a evolução do estado clínico do jogador, embora todas as medidas tenham sido imediatamente tomadas por parte do departamento médico do emblema da Luz.

Almeida também assustou

Também André Almeida gerou alguma apreensão, quando ficou estendido no chão com muitas dores, após um choque violento com o central do Feirense, Briseño. O defesa-direito foi prontamente assistido, numa situação que durou alguns minutos, mas o camisola 34 do Benfica conseguiu completar o jogo, aparentemente sem qualquer problema. Aliás, nos minutos finais do encontro, o lateral ainda ensaiou um remate à baliza de Caio Secco, embora sem a direção correta.

No final do encontro, foi um dos mais efusivos nos festejos e até saiu do terreno de jogo sem a camisola, pois correspondeu a um pedido que veio por parte de um adepto na bancada e que quis ficar com uma recordação do jogador encarnado.

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.