Rúben Dias: «Tem um sabor especial por ter sido contra quem foi»

Central analisa triunfo frente ao Sporting

• Foto: Pedro Ferreira

Rúben Dias, central do Benfica, foi considerado o melhor em campo no dérbi frente ao Sporting (2-1), mas apontou para o próximo objetivo das águias: a final da Taça de Portugal, frente ao FC Porto.

"É uma vitória saborosa para nós. Já falhamos o objetivo principal, mas no futebol não se pode ganhar sempre e por isso temos de continuar a lutar, a querer algo mais. Ao fim ao cabo, estamos a preparar a final que aí vem e a época seguinte", afirmou o defesa das águias.

Para Rúben Dias, apesar de o Benfica apenas ter cumprido calendário frente ao eterno rival, a tradição do jogo de ontem deu outro tipo de intensidade: "um dérbi é sempre um dérbi". "Estou muito feliz por conquistarmos mais 3 pontos e como é óbvio tem um sabor especial por ter sido contra quem foi."

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.