Rúben Dias volta ao onze

Jogador cumpriu castigo

• Foto: Luís Manuel Neves

Rúben Dias vai regressar ao onze no clássico de amanhã com o FC Porto, depois de ter falhado o embate com o V. Guimarães, na última sexta-feira, devido a castigo – cumpriu uma série de cinco cartões amarelos na Liga.

Bruno Lage vai, desta forma, recuperar o quarteto defensivo que mais vezes tem sido utilizado esta temporada, já que, além do internacional português, terá à disposição Jardel, André Almeida e Grimaldo. A única dúvida na defesa, como referimos na peça acima, está mesmo na baliza.

Certo é que, esta temporada, Rúben Dias tem sido um dos jogadores mais utilizados na equipa. Já atingiu os 31 jogos – em 35 possíveis – e soma 2.745 minutos, sendo apenas superado, neste capítulo, por André Almeida (2.825 minutos em 32 encontros).

O regresso ao onze implicará a saída de Conti, que ocupou o lugar ao lado de Jardel na vitória por 1-0 diante do V. Guimarães.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.