Rúben e Kalaica são alternativas para o eixo

Lisandro é o substituto natural de Jardel

Rúben Dias em ação

Lisandro López será o normal substituto de Jardel – foi ele que entrou em Vila do Conde para o lugar do brasileiro –, mas a verdade é que Rui Vitória também tem à disposição Branimir Kalaica e Rúben Dias, que têm atuado pela equipa B. Ora, Record conversou com Paulo Madeira para perceber se os jovens podem ser aposta ou se, pelo contrário, a SAD encarnada deve atacar o mercado nestes últimos dias em busca de um central. O antigo defesa do Benfica não tem dúvidas.

"Não vale a pena entrarmos já em desespero. Houve um jogador que se lesionou mas entrou outro que mostrou estar à altura da responsabilidade. Além disso, o Benfica está recheado nesse sector com jovens de qualidade, como o Rúben Dias e o Kalaica. Poderá investir, sim, mas não nesse sector", defendeu.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.