Rui Águas: «Rui Vitória ganhou a Jesus dentro e fora do campo»

Critica postura do treinador do Sporting

• Foto: Pedro Ferreira

Presente no XII Congresso Internacional de Futebol, que está a decorrer no ISMAi, Rui Águas também teceu algumas críticas à posição dos responsáveis leoninos durante o campeonato.

"O Benfica foi, sem dúvida, um justo campeão numa prova em que se falou em demasia e em que tudo podia ter decorrido de forma mais honrada", começou por afirmar o antigo goleador de Benfica e FC Porto.

"As pessoas atingiram limites indevido e para ganhar não vale tudo, não é preciso estar sempre a desvalorizar o adversário, fazendo de tudo isto uma guerra", acrescentou.

Quanto ao "duelo" Jesus/Rui Vitória, Rui Águas usou o mesmo tom crítico: "Da parte do Jesus só ouvi palavras despropositadas enquanto, com algumas exceções, o Rui Vitória esteve igual a si próprio, tendo ganho dentro e fora do campo". Para fechar com uma espécie de desabafo: "Uma pessoa pode perder mas tem de saber perder de forma honrada".

Por Eugénio Queirós
13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.