Rui Águas vê imagem do Benfica "desgastada": «Esta é a hora de mudar»

Ex-jogador não declara apoio a qualquer dos candidatos

• Foto: Miguel Barreira

Rui Águas sublinhou a Record que "esta é a hora de mudar no Benfica". Sem declarar apoio a qualquer dos candidatos, o ex-jogador das águias defendeu que "quem ganhar as eleições deve ter a sensatez de alterar os estatutos, limitando temporalmente o mandato presidencial".

"A imagem do clube vem sendo desgastada pelas suspeitas que recaem sobre o seu máximo representante. O Benfica é muito maior que qualquer pessoa e a sua história democrática e de mérito deve ser preservada", vincou Águas, campeão três vezes pelos encarnados enquanto jogador.

Sobre a vitória ante o Belenenses SAD (2-0), o filho do campeão europeu José Águas garantiu que "não foi um jogo desequilibrado, mas foi uma vitória segura". "O Belenenses SAD nunca ameaçou a discussão do resultado. Destaque para Darwin, que tem enfrentado muito bem a nova exigência. É forte e desinibido e poderá ter carreira que o distinga", declarou.

Por Record
59
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.