Rui Costa e as palavras de Bernardo Silva: «Eu entendo que o presidente tenha ficado magoado»

Vice-presidente das águias abordou o tema polémico, mas pode união na família

Para lá de ter falado do orgulho e dos desafios que vai enfrentar na função de vicepresidente do Benfica, Rui Costa abordou também a polémica em torno de Bernardo Silva e Luís Filipe Vieira. E nesse aspeto, assume entender a mágoa de Vieira, mas deixa claro que agora é um momento de união.

"Não há que sentir magoado. Eu entendo que o presidente tenha ficado, é normal, sente que o ajudou bastante a crescer. Quando vemos os nossos jogadores a não estarem agradados claro que magoa, é completamente normal. O Bernardo faz parte do que acabei de dizer: somos todos do Benfica, estar prontos para nos ajudar a todos, para crescer mais e conquistar os títulos que queremos", frisou.

Por outro lado, Rui Costa diz que tem de estar preparado para ser alvo de escrutínio pelo trabalho feito. "Compreendo perfeitamente e quando assumimos estes cargos temos de estar preparados, temos de sentir a responsabilidade. Não pode ser só vaidade de cá estar. Temos de sentir o Benfica, temos de ter a capacidade de dar aos adeptos aquilo que eles querem. Olhando ao presente e à minha função, não vou deixar de estar ligado ao futebol, nós só pensamos em títulos. Além disso, faço questão de ver a família toda reunida", acrescentou.

Por Record
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.