Rui Costa era "o sonho de qualquer avançado"

Nuno Gomes elege o melhor jogador com que atuou

• Foto: Mariline Alves

Convidado a eleger os dois melhores momentos da sua carreira, Nuno Gomes recordou "o dia do regresso ao Benfica" depois de dois anos na Fiorentina.

"Fiquei muito feliz porque estava à espera desse momento desde o dia em que saíra do clube", revelou, recordando o dia em que jogou pela primeira vez na nova Luz. "Marquei os dois golos dessa vitória [2-1 sobre o Nacional Montevídeu, a 26 de outubro de 2003]".

Revistos dois momentos marcantes, chegou a hora de eleger o melhor jogador com quem jogou. "Rui Costa!", disparou o antigo ponta de lança, sem pestanejar. "Joguei com ele no Benfica, na Fiorentina e por Portugal. Era o sonho de qualquer avançado, ter um jogador como este a apoiar-nos", elogiou Nuno Gomes, para satisfação do próprio Rui Costa, com quem partilhou o palco esta terça-feira, no Web Summit.

Depois de ter eleito os melhores momentos, do elogio a Rui Costa, Nuno Gomes destacou a importância de Renato Sanches para os jovens talentos encarnados, abordando também o percurso de Bernardo Silva e Gonçalo Guedes.



Por António Adão Farias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.