Rui Costa fez questão de esclarecer as declarações em que deu a entender que as negociações do Benfica com Edinson Cavani prosseguem. "Expressei-me mal. É claro que, do nosso lado, as negociações estão encerradas", explicou a Record.
"O que quis dizer foi que o Benfica fez a proposta máxima que poderia fazer e que não vai subir, nem há mais nada a negociar. Quando disse que estávamos à espera de resposta, era nesse sentido", acrescentou, admitindo que a diferença entre o que as águias oferecem e as pretensões do avançado uruguaio "é muito grande". "Fomos até onde podíamos ir. Da nossa parte, o tema está encerrado", reforçou.
Antes de Rui Costa falar ao nosso jornal, fonte oficial do Benfica já tinha garantido que as negociações com Cavani foram dadas como encerradas na sexta-feira.
Internacional suíço contraiu o vírus a 26 de dezembro
Técnico prepara uma minirrevolução na equipa para fazer frente ao calendário apertado
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Médio alemão já está em Istambul
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.