Record

Rui Costa: «Sucesso seja em que posição for»

EM DIA DE ANIVERSÁRIO PROMETE FAZER TUDO PELAS ÁGUIAS

No dia do 36.º aniversário, Rui Costa assumiu, ao MaisFutebol, que quer contribuir para o sucesso do Benfica fora do campo: “Se a nova posição no Benfica me der mais alegrias do que um golo, é sinal que está a ter sucesso e tudo farei para isso, seja em que posição for.” O lugar de director desportivo está a meses de ser ocupado. “Assumir funções de importância no meu clube, estando de fora, é um orgulho. Estou a ajudar para o sucesso do clube e isso deixa-me feliz”, explicou.

A carreira de futebolista, essa, deixa-o muito orgulhoso e esta é a altura certa para terminar. “Sentir que há pessoas no mundo do futebol que gostam de mim é gratificante. Sei que há pessoas que gostam de mim, basta entrar no Estádio da Luz, falar com pessoas de outras equipas e esse sentimento é o maior motivo de orgulho que tenho no fim desta carreira toda. Chegou ao limite. São muitos anos de profissional e é a altura certa. Hoje [ontem], faço 36 anos e quando disse, no ano passado, que podia jogar mais um ano, não disse dois nem três. Fi-lo quase contra tudo e contra todos, mas já não me sinto capaz de enfrentar outra época num clube como o Benfica”, assumiu o camisola 10 das águias.

Rui Costa foi surpreendido com um vídeo de ex-treinadores, amigos e... dos filhos Filipe e Hugo. O Maestro emocionou-se: “São a coisa mais importante da minha vida. Dá-me prazer vê-los jogar futebol, mas não têm de ser iguais ao pai nem vou obrigá-los a nada. Se não forem futebolistas serão outra coisa qualquer.”
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M