Rui Costa vai estar no dérbi

Providência cautelar foi aceite

A presença de Rui Costa no banco do Benfica no dérbi de amanhã está confirmada. A providência cautelar foi aceite pelo juiz Rui Pereira, presidente do Tribunal Central Administrativo do Sul (TCAS), precisamente o mesmo que aceitou a providência cautelar que permitiu a João Palhinha estar no jogo entre Sporting e Benfica da primeira volta.

Expulso no clássico com o FC Porto, Rui Costa foi punido pelo Conselho de Disciplina (CD) com 16 dias de suspensão. O primeiro recurso, para o pleno do CD, não teve efeito, pelo que seguiu de imediato novo recurso para o TAD.

O plano seguido por Rui Costa tornou-se corrente nos últimos meses em Portugal: os visados por castigos do CD recorrem para o TAD, apresentando providências cautelares que podem ser decididas pelo próprio TAD ou pelo TCAS. O método tem resultado: João Palhinha, Rúben Amorim, Sérgio Conceição e agora Rui Costa viram os seus castigos suspensos desta forma.

20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Nashville avalia Cádiz

Responsáveis do clube hesitam entre acionar a opção de compra (3 M€) ou tentar prolongar a cedência temporária

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.