Rui Gomes da Silva admite candidatar-se à presidência do Benfica: «Estou farto disto»

Antigo vice-presidente pondera hipótese de avançar contra Vieira

• Foto: Pedro Simões

Rui Gomes da Silva abordou o atual momento do Benfica e assume pela primeira vez a hipótese de avançar contra Luís Filipe Vieira, caso haja eleições antecipadas.

"Se houver eleições colocarei a hipótese de avançar. Rompi definitivamente com Vieira, rompi, tal como com as pessoas que estão com ele. Eu sempre disse que não queria defrontar Luís Filipe Vieira a não ser em condições extremas, mas é para isso que estamos a caminhar. Estou farto disto. Assumo que o Benfica perde o campeonato por culpa própria. Vieira vai tentar marcar eleições antecipadas para surpreender. Não estou a dizer que vou ser candidato contra Vieira, mas vejo que o Benfica precisa de um projecto alternativo", assinalou o antigo vice-presidente no programa 'Dia Seguinte', na SIC Notícias.

Por Valter Marques
65
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.