Rui Gomes da Silva critica arbitragem e mete o FC Porto ao barulho

Ex-vice-presidente dos encarnados insinua que o juiz de Braga atuou sob... coação

• Foto: Pedro Simões

Rui Gomes da Silva, ex-vice-presidente do Benfica, utilizou a sua página no Facebook, para criticar a decisão de Manuel Mota de expulsar Ederson ainda no decurso do primeiro tempo do Benfica-Arouca desta sexta-feira. Fê-lo com recurso à ironia, dando a entender que a decisão do juiz de Braga estará relacionada com a 'invasão' de alguns adeptos do FC Porto, ao centro de treinos dos árbitros.

"BENFICA-AROUCA 3-0. O Benfica ganhou! Mas ... jogou 50 minutos com dez antes de um jogo da Champions! O Benfica ganhou! Mas ... o Ederson não joga em Braga! O Benfica ganhou! Mas ... assim o talho dele não sofre nada! Bendita invasão do centro de treinos dos árbitros! Ou será isto o ... "jogar à Porto" ... que "eles" andaram a prometer???", ironizou o comentador televisivo afeto ao clube da Luz.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.