Rui Gomes da Silva: «Dá a ideia que no campeonato do Sporting é tudo garantido»

"Vice" do Benfica lembra que é preciso que as águias percam pontos

• Foto: João Santos

Rui Gomes da Silva lembrou que para o Sporting chegar ao título é necessário que o Benfica também perca pontos, sublinhando que existe a ideia de que os leões têm o caminho mais facilitado que as águias.

"Dá a ideia de que no outro campeonato, o que está a fazer o Sporting, é tudo garantido, que ganham os jogos todos. Mas o que é preciso é que o Benfica empate para relançar o campeonato. O Sporting está em crise e eu não vejo ninguém a falar do Sporting nem das suas dificuldades. Aliás, dá a ideia que o Sporting vai fazer todos os pontos possíveis até ao fim do campeonato. Depois de sair do jogo de Vila do Conde ontem, ouvi uma coisa extraordinária: o Sporting pode ganhar no Dragão mas o Benfica vai ter um problema porque o V. Guimarães não ganha há 12 jogos e vai fazer tudo para ganhar o 13.º jogo", afirmou o vice-presidente do Benfica na SIC Notícias.

Por Francisco Santos
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.