Rui Gomes da Silva deseja "os maiores sucessos" a Jorge Jesus

Candidato à presidência do Benfica deixou mensagem nas redes sociais

• Foto: Vítor Chi

Rui Gomes da Silva, candidato à presidência do Benfica, publicou uma mensagem nas redes sociais sobre o regresso de Jorge Jesus ao Benfica a poucas horas de o treinador ser apresentado. 

"Hoje, o treinador Jorge Jesus assume a liderança da equipa principal de futebol do SL Benfica. Pedem-nos assim que esqueçamos o processo judicial ou a campanha difamatória movida ao nosso clube pela então entidade patronal do regressado treinador. Não retiro uma vírgula ao que já disse, não só porque o sinto, mas porque, sei, é a expressão do sentimento dos que amam o SL Benfica.
Mas estou focado no futuro e no sucesso desportivo do nosso clube. Por isso, em Outubro, quero encontrar a equipa na liderança da Liga NOS e na Liga dos Campeões.
Jorge Jesus será colaborador pago pela SLB SAD, que pertence ao Sport Lisboa e Benfica, propriedade não de um homem, mas de todos os sócios.
Com tudo isto em mente, desejo-lhe os maiores sucessos como nosso treinador, Mister Jorge Jesus. Porque o Benfica é de todos nós. O Benfica é nosso!", escreveu o antigo dirigente encarnado.

Por Record
19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.