Rui Gomes da Silva e as críticas ao filho de Conceição: «Não sejamos 'Brunos de Carvalho'»

Júnior do Benfica celebrou a conquista do pai no Dragão com a camisola da Seleção Nacional

• Foto: Pedro Simões

A presença de Rodrigo Conceição, filho de Sérgio Conceição e júnior do Benfica, na festa do FC Porto causou grande celeuma entre alguns adeptos do clube da Luz, mas Rui Gomes da Silva não alinha nas críticas ao jovem jogador dos encarnados. O antigo vice-presidente lembra na crónica que habitualmente assina às segundas-feiras no blogue 'Geração Benfica' que "há uma linha abaixo da qual não devemos descer". E pede aos adeptos que não se comportem... como Bruno de Carvalho!

"Talvez o que vou dizer não me traga grande apoio entre os mais ortodoxos de um 'benfiquismo' sem qualquer concessão ao bom senso!

Mas não subscrevo, uma linha sequer, das que alguns escreveram, criticando Rodrigo Conceição, júnior do Benfica, e filho do treinador do Porto, por ter estado no relvado das Antas, na comemoração do título que o seu Pai, Sérgio Conceição, conquistou.

Há uma linha abaixo da qual não devemos descer, e essa - até pela forma como o filho festejou, naturalmente, como todos os outros irmãos, o título do Pai ... com uma camisola da seleção nacional .... numa tarde em que até isso era estranho - não é digna de quem é do Benfica!

Esse é o tipo de comportamento que vemos noutros e que repudiamos!

Não sejamos nem nos comportemos, por isso, como ... "Brunos de Carvalho"!!!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0