Rui Gomes da Silva: «É com Vieira que o FC Porto consegue tirar a final do Jamor»

Antigo vice-presidente aponta o dedo ao presidente do Benfica

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta quarta-feira que a final da Taça de Portugal irá jogar-se no Estádio Cidade de Coimbra ao invés do Estádio Nacional, algo que acontecia desde 1983. Em reação à mudança, Rui Gomes da Silva apontou culpas ao presidente do Benfica.

"É com Luís Filipe Vieira que o presidente do FC Porto consegue tirar a final da Taça de Portugal do Jamor. Aquilo que todos os presidentes anteriores do nosso clube nunca aceitaram, Vieira valida. Lamento que o Benfica esteja transformado num actor menor no futebol português", referiu o assumido candidato à presidência do Benfica através da conta de Twitter.

"Tenho idade suficiente para saber o que os presidentes do Benfica lutaram para que a Taça de Portugal se mantivesse no Jamor. E mesmo por razões de saúde pública, era o sítio ideal para a final", reforçou.

Por Flávio Miguel Silva
48
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Vertonghen é reforço do Benfica

Internacional belga tem à espera contrato válido por três épocas. Para além do chorudo prémio à cabeça, fica entre os mais bem pagos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0