Rui Gomes da Silva e o Portimonense-FC Porto: «É fartar, vilanagem!»

Antigo vice-presidente do Benfica e os casos de arbitragem

Rui Gomes da Silva pronunciou-se esta segunda-feira sobre o Portimonense-FC Porto e os casos de arbitragem do encontro da 5.ª jornada.   

"E sobre o que se passou em Portimão... É fartar, vilanagem! Até um dia destes em que vos combateremos com a honra e valores da nossa história, não pactuando com alianças podres por "um futuro do futebol português". Como se viu, essas alianças servem só para dar mais uns anos de vida à vilanagem", pode ler-se no texto publicado pelo antigo vice-presidente do Benfica na sua coluna semanal no blog 'Novo Geração Benfica'.

Recorde-se que já ontem o Benfica havia comentado o trabalho da equipa de arbitragem. "Depois da expulsão com o Guimarães, penálti fantasma com o Portimonense. Por este andar vão superar os 10 pontos da época passada. Um recorde que imaginávamos imbatível, mas pelos vistos", disse fonte oficial dos encarnados.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.