Rui Gomes da Silva: «Entrada de Renato Sanches é um bocadinho violenta»

Aceita a admoestação com vermelho mas lembra "agressões de Slimani"

• Foto: Paulo Calado

A entrada de Renato Sanches sobre Bryan Ruiz, já perto do fim do dérbi entre Sporting e Benfica, não passou em claro para Rui Gomes da Silva. O dirigente dos encarnados assume que o médio poderia ter sido admoestado com uma cartolina vermelha mas aproveitou para recordar as recorrentes "agressões de Slimani".

"É uma entrada um bocadinho violenta. O arbitro achou que não devia levar outro cartão. No limite, se quiserem para ficarem contentes porque o efeito era o mesmo, eu diria que era merecedora de vermelho. Agora manter o silencio em relações às agressões de Slimani em todos os jogos… Este é um lance dividido. O Renato não tem nenhuma intenção de jogar a perna. Acham que um jogador de 18 anos tem alguma maldade?", disse durante o programa "O Dia Seguinte" da SIC Notícias.

Por Flávio Miguel Silva
39
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.