Rui Gomes da Silva: «Mas alguém leva adesivos de massagista para fazer bolinhas?»

Antigo 'vice' comenta tema das cartolinas atiradas para o relvado

Rui Gomes da Silva comentou as acusações do Benfica ao Sporting, por alegadamente os adeptos leoninos terem incendiado várias cadeiras no Estádio da Luz, entre outros estragos. 

"Houve, mais uma vez, uma tentativa de incendiar cadeiras, não é brincadeira. Nero também incendiou Roma... é uma mania, uma tara. Quando vão à Luz os adeptos do Sporting ficam com instintos de pirotecnia", começou por dizer, abordando depois o tema das cartolinas arremessadas para o relvado. 

"Acha que alguém leva adesivos de massagista para fazer bolinhas e mandar? Não há nenhuma imagem de alguém a ser atingido, nem ninguém se queixou. Se fosse assim [Bruno de Carvalho] levava aquilo para o quarto árbitro. Se alguma tivesse atingido Jorge Jesus ele nao se queixava? Era imediatamente socorrido", afirmou o antigo vice-presidente das águias.
Jesus foi o principal alvo dos benfiquistas... e a zona técnica ficou neste estado

24
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.