Rui Gomes da Silva: «Não gostaria de ter Casillas suplente do Éderson»

Contratava-o se as águias "não estivessem tão bem servidas"

Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, admitiu esta segunda-feira que não hesitaria em avançar para a contratação de Iker Casillas para as águias, caso o bicampeão nacional não estivesse tão bem servido na posição.

"Contrataria Casillas se o Benfica não estivesse tão bem servido de guarda-redes. Júlio César vai renovar. Tenho a certeza disso. E não gostaria de ter Casillas suplente do Éderson. Gostava de continuar a vê-lo jogar", confessou durante o programa "Dia Seguinte", da SIC Notícias.

O dirigente encarnado defende ainda que não é por Casillas que os dragões não estão a atingir os seus objetivos nesta temporada. "Não é por causa de Iker Casillas que o FC Porto está onde está. Não acho que o presidente do FC Porto lamente a contratação de Casillas nem acredito que Pinto da Costa lhe tenha feito uma proposta logo no dia a seguir a terem saído essas notícias."

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.