Rui Gomes da Silva: «Renato será titular na seleção a curto prazo»

Não tem dúvidas de que deverá ser chamado para o Europeu

Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, disse esta segunda-feira acreditar que Renato Sanches será convocado para o Euro'2016, em França, devido àquilo que tem feito ao serviço das águias esta temporada.

"Não tenho nenhuma dúvida de que Renato Sanches merece ser convocado para o Europeu. Renato nada tem a ver com um jogador que no seu clube entra 10 ou 15 minutos no seu clube. Quando o Bernardo Silva no Benfica jogava apenas 10 ou 15 minutos, com o treinador que tínhamos na altura, ninguém colocava em causa se ele merecia ou não ir à seleção. Renato é um jovem que ainda jogou na equipa como junior e chegou à equipa principal com 18 anos. Não joga 10 ou 15 minutos na segunda parte. Desde novembro ele é titular indiscutível no Benfica. Em vários jogos é ele que leva a equipa às costas em determinadas situações", afirmou durante o programa "Dia Seguinte", da SIC Notícias. 

O dirigente das águias acredita que o médio do Benfica será titular da seleção em breve e deixará para trás alguns jogadores dos rivais que jogam na sua posição. "Se Renato Sanches jogar na seleção há jogadores que o Sporting quer vender naquela posição que não irão jogar. Renato será titular a muito curto prazo na seleção, não sei se daqui a um, dois ou três jogos. A vida encarregar-nos-á de nos rirmos desta discussão quando Renato tiver o Mundo as seus pés e a outros jogadores ninguém lhes querer ligar."


Por José Morgado
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.