Rui Gomes da Silva: «Se querem despedir Rui Vitória, então que assumam essa decisão»

Antigo vice-presidente das águias diz que o treinador "não merece ter o mesmo tratamento que foi dado a JJ"

• Foto: Paulo Calado

Rui Gomes da Silva desafia esta segunda-feira o Benfica a tomar uma posição sobre o futuro de Rui Vitória depois das notícias sobre uma proposta das Arábias para o treinador do Benfica.

"Rui Vitória ... pelo carácter, pelo que deu ao Benfica, pelo facto de ser do Benfica, por ter ganho como ganhou e, até, por ter perdido como perdeu ... não merece ter o mesmo tratamento que foi dado a JJ", refere.

O antigo vice-presidente das águias prossegue e até faz uma referência ao FC Porto. "Se o querem despedir, então que assumam essa decisão. Sem se esconderem em contratos irrecusáveis, arranjados sempre pelos mesmos e nos mesmos sítios, ... que tanto criticamos aos que nos sucederam como campeões nacionais", acrescenta, o antigo vice-presidente das águias, que já assumiu a intenção de se candidatar à presidência do Benfica.

Na semana passada à margem do Estoril Open, Gomes da Silva saiu em defesa de Rui Vitória considerando que apesar de algumas falhas "foi reinventando a equipa contra os contratempos" e "fez milagres atrás de milagres".

"Ele pode ter muitos defeitos, mas sente o Benfica como todos nós. É alguém que nos deu muitas alegrias e também errou. Quem não errou? Ele foi fazendo milagres atrás de milagres quando lhe tiraram jogadores e ganhou o 'tri', fez milagres no 'tetra' e este ano esteve perto de fazer um milagre ao reinventar uma equipa",  frisou na altura.

85
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.