Rui Gomes da Silva: «Sp. Braga? Vamos jogar 'à Benfica'»

Dirigente das águias espera estádio cheio

Rui Gomes da Silva. Eusébio, Sporting de Braga, Liga NOS, Benfica
Rui Gomes da Silva. Eusébio, Sporting de Braga, Liga NOS, Benfica • Foto: Inês Lourenço

Rui Gomes da Silva espera que na receção do Benfica ao Sporting de Braga, agendada para esta sexta-feira, às 20H30, as águias se apresentem em campo 'à Benfica', na presença de um estádio da Luz lotado.

"A equipa vai jogar 'à Benfica'. Com todo a humildade e respeito pelo Sp. Braga, espero que no final do jogo nos possamos congratular de que jogámos 'à Benfica' e pontuámos 'à Benfica', na presença de um estádio cheio", referiu o vice-presidente dos encarnados, após o lançamento de uma moeda comemorativa de Eusébio, criada por André Carrilho e apresentada na Casa da Moeda, em Lisboa.

"Esta homenagem é um orgulho para todos nós. Para além de Eusébio ter sido um símbolo do Benfica - aquele que se distancia de todos os outros - também representa muito para todos os portugueses. Passados estes anos após a sua morte, ele é a imagem máxima do futebol português e do Benfica. Gestos como este nunca serão de mais, uma vez que levam o nome de Eusébio tão alto como ele levou o nome do Benfica", frisou Rui Gomes da Silva.

Por Ricardo Granada
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.