Rui Pedro Soares confirma acordo com o Benfica por Cádiz

Presidente da SAD dos azuis espera receber o avançado por empréstimo

Tal como Record avançou na edição de 20 de junho, Jhonder Cádiz deve mesmo reforçar o Belenenses SAD por empréstimo do Benfica. Quem falou sobre o assunto foi Rui Pedro Soares, presidente da SAD dos azuis, que confirmou o entendimento com as águias, embora ainda falte a confirmação por parte do venezuelano.

"Já temos acordo com o Benfica. Depende também do jogador. É um assunto que já tem algumas semanas, mas tivemos que esperar para saber se o Cádiz ficava no plantel do Benfica e, a partir do momento em que soubemos que este ano não ia ficar, o Benfica tem vontade que o Cádiz evolua em Portugal, de maneira a que possa ser acompanhado. E nós temos interesse, é verdade. Agora depende do Cádiz, porque entre os dois clubes há acordo, tenho acordo com o presidente do Benfica. Eles gostam bastante dele, mas entendiam que ainda precisava de mais um ano", referiu o dirigente, em declarações à Renascença.

Rui Pedro Soares explicou que espera que o negócio fique fechado o quanto antes, mas explica que o facto de o Belenenses SAD defrontar os encarnados no sábado não tem infulência sobre a transferência. "O jogo de sábado não tem nada a ver com o facto de Cádiz vir ou não para o Belenenses. Se chegássemos a acordo hoje, até podia ser apresentado amanhã. Por questões regulamentares, e bem, o Cádiz não pode defrontar o Benfica, sendo emprestado a outro clube da Liga portuguesa. Portanto, a data do jogo é irrelevante. Se tivéssemos acordo ele já cá estava", rematou.

22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.