Rui Rio aguarda pelo "apoio público socialista à contratação do novo treinador do Benfica"

Presidente do PSD comenta mudança de Cristina Ferreira da SIC para a TVI e aproveita para ironizar por causa de Jorge Jesus

• Foto: Lusa

Rui Rio aproveitou as notícias dos valores envolvendo a mudança de Cristina Ferreira da SIC para a TVI para deixar críticas ao Governo pelo apoio financeiro aos media. E, pelo caminho, ironizou sobre a contratação de Jorge Jesus pelo Benfica pelo facto de envolver também valores significativos.

"Percebe-se agora o apoio de 15 milhões de euros do Governo a este setor; realmente as despesas são muitas e a crise é grande. Aguardemos agora notícias sobre o apoio público socialista à dispendiosa contratação do novo treinador do Benfica", disse o presidente do PSD no Twitter.

Embora os detalhes do negócio das águias não tenham sido revelados, Record sabe que a operação custa ao Benfica 29 milhões de euros.

37
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.