Rui Santos à espera de um desmentido sobre o email de Cervan para Soares de Oliveira

Conteúdo foi divulgado pelo blogue 'Mercado de Benfica Polvo"

Rui Santos (Chi)
Rui Santos (Chi) • Foto: Vítor Chi

Rui Santos aguarda que seja feito um "desmentido" sobre o conteúdo de um email polémico alegadamente trocado com Domingos Soares de Oliveira, divulgado pelo blogue 'Mercado de Benfica Polvo'.

"Estão a circular no espaço público emails alegadamente enviados por Sílvio Cervan, vice-presidente do Benfica e ex-deputado da nação, a Domingos Soares de Oliveira, após a tentativa de agressão de que fui alvo, em 24 de Fevereiro 2008, após uma emissão do Tempo Extra. Fico à espera de um desmentido. Não pode ser verdade. E, se for, ficamos esclarecidos sobre o que certos 'senhores' são capazes. São estas coisas que mancham a reputação das instituições e o silêncio cúmplice de muita gente responsável também dá uma ideia das vulnerabilidades do Estado de direito. O Benfica não é isto e não merece que seja representado por pessoas deste jaez. Aguardo, então, que se faça luz sobre este processo", disse o comentador da SIC Notícias e colunista Record.

Nessa conversa, datada de fevereiro de 2008, o dirigente aborda o administrador da SAD sobre Rui Santos e um episódio no qual este foi agredido à saída dos estúdios de televisão por três indíviduos.

"Incompetentes, os gajos que deram com o barrote no Rui Santos. Nem magoaram um bocadinho", terá escrito Cervan, segundo o blogue 'Mercado de Benfica Polvo'.

91
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.