Rui Vitória: «Vamos ter um inferno vermelho»

Treinador espera jogo difícil com o FC Porto e promete o máximo de ambição

A carregar o vídeo ...
Rui Vitória alerta para a qualidade do FC Porto

Rui Vitória desvalorizou, esta quinta-feira, o facto do FC Porto estar um pouco fragilizado por causa da derrota com o Arouca, garantindo que o Benfica encara o jogo como sempre, como "um teste", "um exame".

"Temos a perfeita noção de que vamos ter um adversário forte como é tradicional. Será um jogo complicado mas nós queremos muito vencer na nossa casa  e dar uma alegria aos benfiquistas", disse o treinador na conferência de imprensa de antevisão da partida marcada para sexta-feira, às 20h30, no Estádio da Luz.

"O FC Porto  tem, como é reconhecido por toda a gente, uma belíssima equipa. Tinha-o há três, quatro ou cinco meses e continua a tê-lo agora. Será uma belíssima equipa mas isso não muda em nada a nossa ambição. Abordamos esse jogo da mesma forma, respeitando ao máximo o adversário, com a máxima humildade", prosseguiu.

Questionado sobre o favoritismo respondeu:  "Neste tipo de jogos é difícil dizer. Teremos algum dos 50/50 porque vamos ter um inferno vermelho, no que isso tem de positivo, alegria, entrega e ruído."

"São duas equipas com defeitos e virtudes. Queremos vencer mas nada muda a nossa forma de abordagem ao jogo", sustentou, acrescentando: "Todos os golos e pontos são importantes, sejam com a equipa melhor ou pior pontuada". 


Por Sandra Lucas Simões
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.