Rui Vitória: «50 golos? Não estamos preocupados com esses números»

Contente com pecúlio goleador mas quer é ganhar

• Foto: Pedro Ferreira

Rui Vitória foi parco em palavras na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Moreirense que poderá ditar o futuro do Benfica na Taça da Liga. O treinador foi instado a comentar o avultado "score" goleador dos encarnados no campeonato mas preferiu colocar a tónica na obtenção de vitóiras.

"Esta fase que a equipa atravessa significa trabalho constante. Quando penso nessa lógica dos 50 golos, penso que já estamos com cerca de sete meses de trabalho e que há muita gente envolvida nesses 50 golos. É um número representativo do trabalho de muitos jogadores que contribuíram para que isso acontecesse. Mas também é uma verdade que não estamos preocupados com esses resultados, recordes ou números. Quando marcamos golos é a pensar exclusivamente que queremos ganhar os jogos. Se depois conseguirmos aumentar o número de golos marcados, melhor ainda, mas a preocupação é exclusivamente ganhar. Os recordes surgem na sequência de tudo isso mas o que me apraz registar é que isso é fruto do trabalho e da evolução dos jogadores e sempre que se cumpre o objetivo, o foco, ganhar, ficamos obviamente contentes", referiu à BTV.

Por Flávio Miguel Silva
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.