Record

Rui Vitória: «A bola parecia que por magia não passava a linha»

Treinador justifica derrota do Benfica com a falta de eficácia

• Foto: Lusa
Rui Vitória considerou a derrota (2-0) do Benfica com o Belenenses injusta, sublinhando que apenas faltou ser eficaz para que o triunfo pudesse ser uma realidade. Sobre a contestação dos adeptos no final, lembrou que é preciso "saber conviver com o insucesso"

Análise ao jogo
"Explicação é clara, com tanta bola para golo e não fazer... isso paga-se. Tivemos ocasiões mais do que suficientes. Começou com um penálti que era uma boa oportunidade para marcar. Criámos ocasiões mas a bola não entrou. Falta de eficácia ditou o resultados. Tivemos 4 ou 5 bolas. Se podíamos ficar a noite toda que a bola não entrava? Dizemos isso como ditado e há jogos que parecem assim. A bola parecia que por magia não passava a linha. Perdemos três pontos. De resto só faltou a bola transpor a linha."

O resumo do Belenenses-Benfica (2-0)
Era mais importante ganhar devido à conjuntura?
"Todos os jogos são importantes. Faz parte da nossa essência. Tivemos variadíssimas oportunidades mas bola não quis entrar."

Rui Vitória e a contestação: «Estou de cabeça erguida. Sou pai honrado e boa pessoa»
Contestação dos adeptos
"O benfiquista quer ganhar e nós temos. Esta equipa merece ganhar. Se pudesse se jogava já amanhã? Temos jogo na sexta, não vale a pena antecipar cenários. É assumir a derrota. Há que saber conviver com o insucesso."

Jamor a 'arder': a contestação dos adeptos do Benfica a Rui Vitória e jogadores
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Vieira deixa cair Salvio

Presidente encarnado não vai melhorar a oferta apresentada ao agente de El Toto. Se este não baixar pretensões, o argentino deixará a Luz
Notícias

Notícias Mais Vistas

M