Rui Vitória ainda com dúvidas para o dérbi

Jonas, André Almeida, Jardel e Fejsa dão dores de cabeça

• Foto: Miguel Barreira

Rui Vitória não desfez as dúvidas quanto à eventual disponibilidade de Jonas, André Almeida, Jardel e Fejsa para o dérbi de sábado com o Sporting, referindo que a utilização de alguns destes futebolistas apenas ficará definida até à hora do encontro com os leões.

"Em relação aos jogadores que mencionou, a convocatória será alargada. Vão ser convocados 22 jogadores. Existem dúvidas que até à hora do jogo iremos resolver, pois temos de jogar com onze. Mas só há dúvidas na disponibilidade, porque na minha cabeça está definido quem joga se esses jogadores estiverem disponíveis. Direi que tenho mais dúvidas na minha do que na equipa do adversário, mas isso é da parte deles".

Jonas

"É o melhor marcador do campeonato, um jogador importante como todas as equipas têm. Se me perguntassem se queria perdê-lo nesses jogos importantes, é evidente que não, mas nunca me ouviram lamentar sobre quem não estava. É uma forma de estar que tenho. Agora, é o melhor jogador do campeonato, os que entraram deram resposta, umas vezes melhor, outras pior. Com o caudal de golos, se calhar ele tinha feito mais golos, pela onda positiva, mas isto é o futebol, no final faremos esse balanço. Perdemos um jogador importante mas já passou, não há nada a fazer"

Importância do jogo

"É um jogo que é um dérbi. Toda a gente gosta de estar presente. São jogos muitos emotivos e ainda bem para o panorama do futebol português. Independentemente do contexto deste jogo... Agora que temos vindo a ganhar e não ganhámos, como o Sporting já foi assim. Se fosse ao contrário era igual. É um dérbi, que tem características especiais. Serão duas equipas a tentar ganhar, com qualidade, a procurar impor-se uma à outra. Independentemente de ser um jogo para apuramento ou não, é um dérbi com características especiais. Estamos preparados para elas. É assim que vejo e não vale a pena fazer mais contas"

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.