Rui Vitória: «Amanhã é um momento de revolta»

Treinador quer limpar a imagem deixada em Basileia

• Foto: Miguel Barreira

Rui Vitória quer limpar a imagem que o Benfica deixou na Suíça e promete uma equipa revoltada em campo frente ao Marítimo.

"Temos a perfeita noção do momento que vivemos e daquilo que foi o jogo passado. O que o Daniel diz faz sentido, porque vamos entrar com grande determinação. Amanhã vamos entrar convictos, determinados e com uma vontade muito grande de ganhar. Esta equipa é feita de jogadores com fibra e amanhã é um momento de orgulho e ao mesmo tempo de revolta", referiu o técnico em conferência de imprensa.

O treinador explicou depois que os erros cometidos na Champions já foram alvo de discussão interna: "Nunca falei em erros individuais, falei em erros que nós tivemos e que não deveriam acontecer. Não sou nada de falar dessa maneira. O que digo é que tudo o que vivemos no jogo passado já foi claramente dissecado. Com quem tenho de falar olhos nos olhos e cara a cara é com os meus jogadores. Já discutimos e esclarecemos, e vamos ter de corrigir. São coisas que não são agradáveis, porque são erros que por norma não cometemos".

Embora admita que a equipa se possa apresentar menos confiante e ansiosa, Vitória não duvida de que não falta vontade para dar a volta à situação: "É evidente que este jogo pode ter tirado alguma confiança, mas também trouxe um sentimento de injustiça grande. Trabalhar em cima de vitórias é melhor, mas amanhã a nossa equipa vai estar revoltada e ansiosa, mas com grande vontade de ir para o jogo, porque a imagem que ficou não corresponde à qualidade e trabalho desta equipa".

Por Luís Miroto Simões
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.