Rui Vitória: «Batemo-nos olhos nos olhos e fomos melhores»

Treinador do Benfica satisfeito com postura da equipa frente ao Borussia Dortmund

• Foto: Paulo Calado

Depois da vitória nos penáltis sobre o Borussia Dortmund (após empate 2-2) a contar para a International Champions Cup, Rui Vitória mostrou-se satisfeito pela postura da equipa do Benfica no jogo. O técnico destaca a boa segunda parte das águias, referindo que a vitória nos penáltis é um prémio merecido.

"Ao intervalo retificámos, era preciso ser mais coeso, ter mais paciência, esperar mais pela bola e acabámos por fazer dois golos e ganhar nas grandes penalidades com justiça. Defrontámos um belíssimo adversário, com dinâmicas interessantes e que tinha ganho até agora todos os jogos. Batemo-nos olhos nos olhos e fomos melhores, fazendo-se justiça nos penáltis", considerou o treinador no final do encontro.

Rui Vitória lamentou apenas o "entusiasmo de pressionar e ganhar a bola à frente" que levou à perda de "uma ou outra bola", mas prefere valorizar os pontos positivos.

"Gostei do jogo. A determinada altura estivemos a perder 2-0, mas a equipa teve uma personalidade e uma postura desde o primeiro minuto que me agradou", referiu.

Benfica 2

12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.