Record

Rui Vitória: «Chamadas de Renato e Lindelof são inteiramente justas»

Orgulhoso pelo trabalho que as águias têm feito com jovens

Rui Vitória mostrou enorme satisfação pelas chamadas à seleção principal dos jovens Renato Sanches e Victor Lindelof, dois dos melhores resultados recentes da aposta que o Benfica tem feito na formação durante esta temporada. 

"É inteiramente justo que o Renato seja chamado, pelo crescimento, e um orgulho para nós Benfica, que treinamos com esta nova filosofia. É meritório da parte dele. Parece-me um jogador que está preparado, tem respondido sempre ao que têm sido as solicitações da equipa do Benfica, tal como o Gonçalo, o Nélson, o Lindelof", confessou, antes de tecer fortes elogios ao central sueco. "Para nós treinadores, clube, é gratificante ver que um lote de jogadores trabalham e tem esta evolução tremenda. Lindelof tem tido uma evolução fantástica."

A chamada de Jonas à seleção brasileira também mereceu o comentário do técnico das águias. "Ficamos contentes, genericamente, quando os nossos jogadores são chamados às suas seleções e este é mais um caso", confessou durante a conferência de imprensa de antevisão do Boavista-Benfica.


Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas