Rui Vitória: «Com a minha idade lutava pela manutenção ou subida na 2.ª Liga»

Técnico lembra percurso de Jorge Jesus, em mais um episódio da "guerra" de palavras

• Foto: Manuel Araújo

Rui Vitória reagiu à polémica que o envolve com Jorge Jesus, frisando que nunca chamou mau colega ao treinador do Sporting e não se querendo alongar sobre os comentários do rival.

Rui Vitória: «Jesus? Ele que faça o que entender que não estou preocupado»
"Nunca foi dito isso da minha boca. Não faz sentido. Em relação à questão do treinador, eu acabei a minha conferência a dizer claramente que quem gosta, gosta, quem não gosta, não gosta. As pessoas são livres de se manifestarem. As afirmações são de quem as faz", afirmou em conferência de imprensa.

Vitória lembrou depois o percurso de Jesus no futebol para dizer que, ao longo da carreira, todos ganham e... todos perdem: "Esta vida de treinador, em 99% dos casos, é mais ou menos a mesma. Há um que é o especial, Mourinho, que está acima dos outros, agora a maioria dos treinadores em Portugal… Concretamente o treinador do Sporting até chegar ao Benfica teve 20 anos de carreira, em que andou a ganhar, perder, ser despedido e contratado. Com a minha idade andava na luta pela manutenção ou subida na 2.ª Liga. Portanto não estou nada preocupado com isso. A carreira de treinador em Portugal é tão boa e temos muitos exemplos que estão a fazer belíssimos trabalhos, e isso é que tem de ser valorizado. Ele faça o que entender que eu não estou preocupado com isso. Eu vivo para dar alegrias aos benfiquistas e vivo acima de tudo para isto: chegar a casa todas as noites e as minhas filhas terem orgulho no pai que têm".

Por Luís Miroto Simões
38
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.