Rui Vitória conta com Gabriel para o clássico

Médio se encontra já quase recuperado da lesão muscular

• Foto: Vitor Chi

A presença de Gabriel na receção ao FC Porto é um dado praticamente adquirido, tendo em conta que o médio se encontra já quase recuperado da lesão muscular sofrida na perna direita sofrida frente ao Chaves. De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o médio deu sinais positivos nos últimos dias, não sentindo nesta altura qualquer sinal de dor que o impossibilite de atuar no clássico do próximo domingo. Razão pela qual hoje já voltará a trabalhar integrado no treino que marca o início da preparação do jogo com os dragões.

A utilização do jogador está, por isso, dependente do treinador benfiquista. Recorde-se que Gabriel tinha conquistado o estatuto de titular frente ao Aves (e seguiu em Chaves), mas devido a problemas físicos não viajou para Atenas, onde foi substituído no onze inicial por Gedson.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.