Rui Vitória corrigiu Renato

Nos pontapés de canto

• Foto: Luís Vieira

Mesmo não sendo um treinador tão exuberante no banco como alguns colegas de profissão, Rui Vitória não deixa de estar em contacto permanente com os seus jogadores, ora dando alguns conselhos ora aplaudindo determinadas ações ou até mesmo puxando as orelhas por decisões mal tomadas. Ontem, uma das primeiras iniciativas que o treinador teve foi para corrigir o posicionamento defensivo de Renato Sanches num canto favorável ao Benfica. O jovem médio estava uns bons metros à frente da linha de meio-campo, deixando Zé Manuel apenas marcado por uma unidade encarnada. O treinador não queria um risco tão grande e deu ordens para que Renato baixasse no terreno para fazer superioridade numérica.

Já quando o momento era para defender os cantos, Rui Vitória exibiu que todos os jogadores viessem até à área defensiva.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.