Rui Vitória 'corta' antes de Inglaterra

Jogos com o Betis e Hull City para tirar apontamentos

• Foto: Pedro Simões

Após o 'miniestágio' na Suíça, Rui Vitória dispensou Francisco Ferreira, Pedro Rodrigues e Heriberto, que entretanto já integraram os trabalhos da equipa B – o guarda-redes Zlobin, que também tinha arrancado a pré-época na equipa A, nem sequer viajou para terras helvéticas.

Certo é que, depois desta curta presença em terras algarvias, e antes mesmo da partida para o estágio no St. George’s Park, em Inglaterra, o técnico fará um novo 'corte' no plantel.

Os compromissos diante de Bétis e Hull City vão servir para Vitória tirar mais alguns apontamentos, mas há jogadores que têm mercado e que podem ter aqui a última oportunidade para se mostrarem. Arango, por exemplo, tem o empréstimo como solução mais provável. E com as chegadas de Pizzi e Jiménez marcadas para sábado, os cortes são mesmo 'obrigatórios'.

Por João Soares Ribeiro e Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0